quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Esvaziar-se


O ruim de tudo isso é a gente não saber como se esvaziar por não saber como fazer isso sem estar plenamente cheia. Se esvaziar de um nós que não existe ou de você, que não comparece? Isso de ter poucas coisas pra contar e tantas outras pra remoer acaba com a gente, aos poucos. Vai moldando músicas à nossa história e fazendo com que eu busque, a cada esquina, algo ou alguém parecido com você. É complicado não ter rumo, mesmo que isso nunca tenha importado pra mim. Com você eu acho até divertido ir à padaria, fazer planos à dois e todas essas coisas que sempre me pareceram tolas ou banais. Parei de julgar os abraços em público e quem chora em comédia romântica no dia em que eu me vi fazendo isso sem culpa e, aparentemente, sem motivo. Você é o cara que deveria ter vindo pra simplificar toda essa vida de busca idiota, mas só veio me mostrar que eu sou mesmo assim: difícil de escolher e você difícil de ser escolhido. Pra falar a verdade, não é mais questão de escolha. Você é a minha sentença. Agora me diz como se esvazia disso.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário