sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Revolucione-se!


Me peguei pensando que a maioria das solucões que eu esperava não estava em resoluções externas, mas na aceitação de que sou a responsável por mudar tudo aquilo que me incomoda e por buscar o "sim" que a vida me apresentou como "talvez". Não depende do dia amanhecer ensolarado ou da sorte sorrir para mim. Depende da minha decisão de fazer o que me cerca melhor ou, quando não me for permitido, enxergar com bons olhos o que a vida me impôr, exigindo aceitação. O que eu esperava não era mágica, nem estava na previsão do horóscopo. Ninguém leu a minha mão ou me fez enxergar, em algum texto de auto-ajuda, apenas o que eu queria ler. Mudança, meu amigo, é uma revolução que começa e termina em você. Quando a vida não for muito gentil, é sinal que alguma coisa você tem que aprender.  

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário