quinta-feira, 7 de março de 2013

Quando você olhar pra trás


Você vai olhar pra mim e ver a mesma menina de sempre. Vai, eu sei que vai... E também vai reconhecer em mim todas as sutilezas que não enxergou quando eu era sua. Você vai notar o quanto meu sorriso é puro e quanta insegurança há por trás do meu jeito de mulher invencível. Quando estávamos juntos, eu era. Sem você, aprendi a ser. Você vai querer apagar os erros e voltar para um tempo que não te perdoou por tanto descaso. Eu já consegui. Você vai ver que sua pequena cresceu, que muita coisa mudou e que a rotina trouxe de volta muitas coisas perdidas. Você vai olhar pra mim e sentir saudade até do meu ciúme que, por vezes, ultrapassou os limites da tua (pouca) tolerância. Você vai ver, um pouco tarde demais, que nenhuma outra mulher vai te fazer o que eu te fiz. Eu sei que há duas coisas que não mentem: mãe e consciência. Eu sei, meu bem, que as duas sempre estiveram a meu favor. Você vai olhar pra trás e procurar por rastros que eu esqueci de deixar, mas foi você quem se perdeu, tropeçou em seus próprios erros e nunca mais soube voltar. 

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário