domingo, 7 de agosto de 2011

Os que as mulheres querem


Homens não estão em falta. O que está extinto, com toda a plenitude desta palavra, são os homens que reconheçam em uma mulher algo além do que ela externiza. Falta toque, falta olho no olho, falta coração. Parece mesmo que as pessoas se prenderam à finitude carnal e não enxergam mais com os olhos da alma aquilo que, de fato, deveria ser essencial. Onde se perdeu o valor da personalidade, do caráter e dos valores? Se eu soubesse em que lugar eu poderia encontrar pessoas que pensassem assim, eu não estaria aqui. As mulheres sabem do que eu estou falando e os homens sabem porque estamos reclamando tanto. Estamos em pleno século XXI e apesar de toda a evolução feminina, ainda gostamos de nos sentir cuidadas, protegidas e queridas e isso não importa se estamos produzidas com nossa roupa mais sexy ou com aquela camisola de algodão que nós adoramos. Eu queria descobrir porque as coisas se tornaram tão banais, porque um "eu te amo" não passa de caracteres para um depoimento em orkut e sexo virou apenas contato carnal. Me desculpem, mas eu sou aversa à essa realidade. Acho, sim, que os homens podem enxergar muito mais em nós do que pernas, busto e glúteo. Nós temos alma e coração a serem explorados e acolhidos. Eu me recuso a ouvir aquela frase: "As mulheres, de hoje em dia, não querem nada sério". Queremos, sim, mas com alguém capaz de enxergar com o coração e seja digno de tudo aquilo que vocês julgam indispensável. Mulheres, de verdade, não se contentam com uma noite. Mulheres querem uma vida! 

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário