sábado, 27 de agosto de 2011


Que nós possamos, sempre que possível, nos encontrar num final de tarde para olhar o sol se deitar sob nossos olhares atentos. Que você me procure para falar do teu dia, que me abrace sem dizer nada e que me faça ter vontade de parar o tempo. Que nós possamos reinventar esse amor todos os dias e que a certeza que nos une nos fortaleça a cada amanhecer. Que você me veja como sua pequena e que me proteja da perversidade do Mundo. Desejo poder ter com você um universo distante daquele que nos rodeia e que este seja nosso refúgio do inverno ao verão. Desejo contemplar contigo as coisas mais simples e a delícia que é ter alguém para compartilhar tudo isso que poucos são capazes de sentir. Que eu te tenha e você me queira no teu passado, presente e futuro. Que seja amor sempre e para sempre!

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário