sábado, 27 de agosto de 2011


Se eu pudesse te pedir alguma coisa, eu te pediria para nunca deixar de sorrir. Quando você abre os braços e vem ao meu encontro, parece que as coisas se tornam mais leves ao meu redor. Eu te pediria para não desistir dos teus sonhos, que também são os meus. Eu te diria, numa noite fria e quando você sentisse medo, que eu estou e sempre estarei aqui para zelar por você. Tomo conta de você e de mim, não se preocupa. Eu só não quero que as lágrimas tomem conta desse encanto que se traduz no teu sorriso. Eu não quero que você pense que não és especial, porque assim eu me sentiria inútil e invisível diante desses teus olhos que me fascinam. Te juro que, se eu pudesse, roubaria toda a tua angústia e sofreria por ti, mas não vamos falar disso. Queria que você soubesse tudo que eu sou capaz de fazer para que você seja e esteja feliz ao meu lado. Se eu te pedisse para ficar, você ficaria?

(Autoria: Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário