domingo, 21 de agosto de 2011

Quem não ama o Chico?



"Quero ficar no teu corpo
 feito tatuagem
Que é pra te dar coragem
Pra seguir viagem
Quando a noite vem
E também pra me perpetuar em tua escrava
Que você pega, esfrega, nega
Mas não lava"

*-*

"No palco, na praça, no circo, num banco de jardim, correndo no escuro, pichado no muro... Você vai saber de mim."

*-*

"Acho uma delícia quando você esquece os olhos em cima dos meus."

*-*
"Mesmo que você fuja de mim
Por labirintos e alçapões
saiba que os poetas como os cegos podem ver no escuro.
E eis que,menos sábios do que antes
Os seus lábios ofegantes
Hão de se entregar assim:
ME LEVE ATÉ O FIM!"

*-*

"Nunca é tarde, nunca é demais; Onde estou, onde estás; Meu amor, vem me buscar"

(Chico Buarque)


Nenhum comentário:

Postar um comentário