domingo, 25 de março de 2012


Eu sei que as coisas não andam fáceis e está cada vez mais difícil tirar o sonho da imaginação e transformá-lo em realidade, mas ninguém te disse que seria diferente, assim como ninguém te garantiu privilégios e facilidades. A vida é mesmo de quem corre atrás dos seus objetivos e aceita a missão, mesmo que a probabilidade de vencer seja mínima. Se houver um por cento de chance, ainda assim eu lutaria. Nunca fui de desistir ao me deparar com o primeiro obstáculo. O que isto significa diante dos meus sonhos? Nada. Um grande vencedor não é necessariamente aquele que sai ileso no final da batalha, mas o que não abandona a missão, mesmo que seja difícil, doloroso e a resposta custe a chegar. Na maior parte das vezes, a vitória não está na chegada, mas na decisão de percorrer o caminho. 

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário