sexta-feira, 9 de março de 2012


Saudade de um tempo em que a gente não tinha problemas maiores que sonhos e obstáculos maiores que vontades. Saudade de um tempo em que tudo era permitido, ainda que em um Mundo que não existe, de verdade. Eu tenho saudade do que não foi dito, não foi feito, não foi concretizado. Tenho saudade das pessoas que não conheci e das que, por descuido ou "falta" de tempo, eu deixei ir embora. Tenho medo de me tornar apenas um local de passagem, onde quase nada permanece, a não ser por esquecimento de alguém. Eu quero resgatar as oportunidades perdidas e todos os silêncios intermináveis, pra fazer tudo de novo. Passar a limpo, de uma vez por todas, o que ficou rabiscado. E aí, pensar: quem sabe eu não poderia fazer diferente? 


(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário