quarta-feira, 7 de março de 2012




Que se afastem de mim as vibrações negativas, os olhares que amaldiçoam, toda a mentira que corrói e a inveja que destrói. Que as forças negativas nunca superem a certeza de que Deus me protege, me guia e me livra de todos os males que ousam chegar até mim. Que a paz e o amor criem raízes, que o meu corpo seja morada de coisas boas e que a proteção Divina esteja sobre mim e sobre quem eu amo. Que eu acredite que um novo dia é uma nova batalha e também uma nova vitória. Que as forças não esgotem e que eu não desista. Que haja sempre a possibilidade de recomeço, de uma nova fase, de um novo amanhecer. Que eu nunca perca a vontade de desenhar um sorriso onde existe uma lágrima. Que os ruins não ofusquem os bons. Amém!



(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário