quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Um tempo pra nós dois


Lembra das nossas promessas? Emoldurei todas elas e coloquei num canto visível do meu quarto, perto das nossas fotos. Olhar para todas elas e lembrar de um tempo bom é saber que você faz falta, mas tudo foi bem vivido. E eu respirei você até o último momento, mas alguma coisa tinha que morrer. Eu preferi que fosse nosso amor. Antes ele do que eu, não é?! Você há de convir que todos os esforços foram feitos. Você também vai embora sabendo que eu fiz de tudo pra não ter que arrumar as suas malas, mas não deu. Por vezes, o tempo decide por nós e eu insisto em achar que foi isso que aconteceu. Fomos felizes, vivemos uma época dourada e acabou, mas estamos bem. Eu quero acreditar que estamos, mesmo diante desse nó na garganta e esse medo de recomeçar sem o apoio do outro. É ruim não saber o que fazer e o medo de perder o rumo ainda ameaça nossos passos. Eu sei que vou seguir cambaleando, até me encontrar ou encontrar alguém que me faça lembrar que amar é bom e bonito. Com você eu tive a certeza disso. Que pena que não pudemos levar à diante. Eu te juro que te faria cafuné e deixaria você assistir futebol, enquanto eu passeava com minhas amigas ou simplesmente ficava te observando, pensando como é bom ter o seu bom dia e dormir com seu beijo de boa noite. Afinal de contas, fomos felizes. Desde o primeiro beijo ao último "eu te amo". E te amei. Te amei em cada deslize e no meio de todas as brigas banais. Te amei quando você me irritou e arranhou o meu cd predileto. Te amei quando você roubou todas as minhas certezas em nome de um amor, que hoje me faz escrever estas linhas. Te amei até você sair por aquela porta, dizendo que precisava pensar e ter certeza do que queria. Acredite, eu amei até as tuas dúvidas. Mas, hoje, decidi me amar primeiro. 

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário