sexta-feira, 21 de junho de 2013

Só vale a pena se for com você


Hoje seria uma ótima noite para você saber de tudo que eu sinto, mas não fique decepcionado... A insegurança chegou mais cedo e eu tive que ceder o assento que tinha reservado pra você. Hoje seria uma ótima oportunidade para botar tudo em pratos limpos. Eu te falaria que deixei a covardia em casa e você diria que também mandou o orgulho passear. Perfeito: só nós dois, despidos de qualquer coisa que possa nos impedir de ir além da superfície que, há meses, insistimos em ficar. Eu te diria que tenho feito todos os meus planos em par e que, mesmo não explicitando isso, fiz de tudo pra você sacar. Deixaria você levantar meu queixo e impôr esse teu olhar fuzilante, só para eu não me deter aos nossos sapatos ou qualquer outro mero detalhe enquanto falo de nós dois. Você nunca foi bom em seguir pistas e eu sempre pensei mil vezes antes de deixá-las. Teus medos e bloqueios sempre te fizeram fingir que você não via nenhuma delas, enquanto tropeçava em alguma e insistia em negar isso pra mim e pra você. Você viu e sabe de tudo. Hoje seria uma ótima noite pra você dizer que eu não preciso falar nada. Teu corpo sabe a linguagem do meu e a gente se decifra de boca fechada. Você me jogaria na parede e não contra ela. Você sabe exatamente a diferença que existe aí... Então, eu diria que sempre esperei para viver com você o que nenhum outro me proporcionou, sem ceder à tentação de cair nas comparações. Não é que eu queira passar nada a limpo ou você tenha que compensar minhas escolhas erradas, mas bem que você poderia ser o cara com que eu dividiria problemas e contas. A alegria e tudo mais a gente soma e se ajeita. Bem que hoje você poderia me convidar para sair e eu juro que nem perguntaria pra onde. Me leva até onde meus medos me barraram e tenha coragem de ultrapassar os seus. Me faça querer ser tão piégas quanto os casais apaixonados e perceber que isso pode ser bom e tranquilo. Tô querendo que você me jogue verdades na cara e me atire na cama, como nunca fez antes. Tô pedindo, silenciosamente, para ouvir os meus gritos e apoiar as minhas causas, mesmo ciente de que eu sou mesmo essa louca-desajeitada-insegura-menina-inquieta que você conheceu, naquela noite. Eu só queria te dizer que depois dela tudo mudou e eu não sei se o Mundo também, mas eu passei a vê-lo de forma diferente. Eu aceitei tuas inconstâncias e acolhi os teus defeitos, só resta você se dar conta disso. Eu não queria ser clichê, mas precisar dizer tudo isso, quando você poderia ler minha mente e decifrar meu corpo é acabar sendo. Não tem mais jeito. Chega a um ponto em que a gente se dá conta e eu já aceitei... Só vale a pena se for você.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário