segunda-feira, 24 de junho de 2013

Parabéns para você!


... Que me perdeu por uma bobagem; que viu no Mundo um caminho melhor pra trilhar do que o nosso e que acha que as luzes das festas são mais brilhantes do que nosso futuro. Parabéns para você que abre mão de muita coisa por um momento; que não soube me colocar na balança e ver o que pesa mais pra você e que põe beleza e músculos no lugar do sentimento. Parabéns pra você que some sem deixar vestígio; que magoa quem te adora e exalta que não te quer. Parabéns pra você que mente pro Mundo e só engana a si mesmo; que vai morrer sem saber do que sinto e do que faria por você; que não sabe quem faz e não te faz crescer. Parabéns pro menino grande que não sabe ser homem; pra todas elas, que fizeram você me esquecer e pra mim por me deixar perceber. Parabéns para as tuas escolhas erradas e pros teus vacilos sem perdão. Parabéns pelas noites em que você me fez chorar e por todas as vezes em que eu precisei só de uma palavra e você me negou. Parabéns pros teus medos não superados e pela covardia camuflada atrás do corpo bonito, que não te rende nada, além de uma mera impressão. Parabéns por ter me deixado escapar entre os dedos; pro teu machismo incurável e por ter deixado o meu caminho livre. Parabéns por todas as promessas que você não cumpriu; pros beijos que você não me deu e pelas oportunidades que, conscientemente, você sabe que perdeu. Parabéns por ter achado que eu estava conquistada e por todas as vezes que você esqueceu de me cativar. Parabéns por ter me deixado na mão quando eu precisei e por me fazer lembrar que você só vai lembrar de mim quando a barra pesar. Parabéns por não saber o que é parceria; respeito e lealdade dentro de um relacionamento. Parabéns por, mesmo depois de tantas experiências, você não ter aprendido a conquistar e valorizar uma mulher. Parabéns por não ter percebido tudo isso e pelo "dom" de continuar fingindo que não sabe. Parabéns, sobretudo, por ter me perdido.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário