segunda-feira, 3 de junho de 2013

Nunca vou saber dizer não


Eu nunca vou saber dizer não pra você e tenho medo que você saiba disso. Nunca vou saber dizer não para os teus deslizes, como se eu soubesse que as justificativas que eu mesma crio para te desculpar são mais fortes que as tuas mancadas. Nunca vou saber dizer não quando, num dia de chuva, você me chamar para sair ou pedir que eu vá até você, como se você não pudesse fazer o mesmo por mim. Nunca vou saber dizer não para todas as vezes em que ficar com você me parecer mais atraente do que desbravar o Mundo. Nunca vou saber dizer não pro teu pedido silencioso de "fica comigo", mesmo que me agarrar à uma incerteza me roube todas as seguranças que existem lá fora.Nunca vou saber dizer não para os teus chamados, pro teu jeito manso de me tornar tua e pra singularidade da forma como você me tem, mesmo que isso seja arriscado pra mim. Nunca vou saber dizer não quando você precisar de mim, assim como também não direi quando não precisar. Nunca vou dizer não pro teu convite pra um programa de índio ou para um jantar à luz de velas. Nunca vou saber dizer não para a infinidade de dúvidas que você coloca em mim, mesmo que eu queria a resolução de todas elas. Nunca vou saber dizer não para os teus regressos, quando você, exausto, se der conta que não há ninguém, nesse Mundo ou em qualquer outro, que te queira bem mais do que eu. Nunca vou saber dizer não pra minha vontade de te ter a todo instante, como se eu não conhecesse outros caminhos ou simplesmente esquecesse que eles existem para percorrer o teu. Nunca saberei dizer não pro teu sorriso branquinho, para os teus olhos apertados e para a química que só você e eu temos, mesmo que só eu tenha parado para pensar nisso. Nunca saberei dizer não pros teus jogos de gato e rato, em que eu sempre serei presa fácil. Nunca saberei dizer não pro meu medos de quebrar a cara com tudo isso e para a minha vontade de querer insistir assim mesmo. Eu nunca saberei dizer não para você e todas essas inconstâncias, mesmo que dizer sim para você seja plantar um talvez para mim. Ainda assim, eu nunca vou saber te dizer não.


(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário