sexta-feira, 3 de maio de 2013

Até que dá pra ser feliz sem você


Mas é mais difícil olhar os números pares e constatar que só consigo ser um com você. É inútil e desnecessário procurar em todos os papos a nossa sintonia e o teu jeito de me fazer sorrir, até quando eu achava que não poderia. Você fazia mágica sem precisar tirar um coelho da cartola e era exatamente isso que eu sentia quando estávamos juntos. Até dá pra retomar a rotina e descontar nos livros a falta que você me faz, mas não é a mesma coisa. Freud não vai me dizer o que você me dizia ou me fazer pensar em casamento, filhos e projetos que eu nunca pensei antes, só para ter que desfazê-los depois, mas só ele me restou. Fazer o quê?! Você é imbatível na arte de me contagiar com esse teu jeito sabe-tudo e que não tem medo de nada. Deve ser por isso que a gente se completava, pois, vez ou outra, eu precisava da tua força pra não cair, do lado de cá. Tua mão segurava a minha e eu parecia suportar o Mundo. Não sei se as coisas mudaram ou se eu esqueci de vê-las da forma colorida quando estava contigo. Hoje, tudo é saudade. Saudade de nós dois e dos suspiros que eu dava ao falar da gente pros amigos, como se eles se importassem com os nossos detalhes como eu me importava.É complicado não te ter ao meu lado nos jantares em família e nas reuniões dos meus amigos. É uma falta que antes não existia, mas lateja muito agora e eu continuo inventando mil coisas pra me manter distante da ideia de que até dá pra ser feliz sem você, mas é mais difícil. 

(Marílya Caroline)

Hubby <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário