sábado, 18 de maio de 2013

Chegamos ao fim


Não fomos feitos para dar certo. A verdade é essa, curta e grossa. Ficar romanceando pra quê? Soube disso na mesma época em que a distância foi colocada entre nós como barreira, se nós sabemos que jamais seria se você tivesse certeza do que quer, aliás, de que me quer. Mas não tem, né?! E nos afastarmos foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Você poderia continuar me fazendo feliz, mas lutar por uma relação em que todas as responsabilidades e atitudes são minhas desgasta o que os meus outros relacionamentos deixaram. Você parece ter esquecido que eu ainda tenho um coração. Era pra ser perfeito e diferente, mas foi igual. Acabou numa conversa banal, em que nós fingimos pra nós mesmos que não estava doendo e que uma boa dose de bebida nos faria esquecer o que não vai ser tão fácil de tirar da mente, o que dirá do coração? Acabou. E eu tenho que repetir isso para todos os meus amigos que perguntam sobre nós. Todos eles sabiam de você. Será mesmo que eu sou tão difícil de lidar ou tão transparente ao ponto que minhas verdades incomodam as fraquezas dos outros? Cansei de tentar achar lugar pra culpa e aceitei, de uma vez por todas, que a fragilidade do nosso "nós" nos levou de volta aos dois "eus" que, inutilmente, tentam entender porque não deu certo. Seja qual for a conclusão que nos faça ter uma noite de sono bem dormida ou nos devolva a vontade de apostar de novo, acabou. E eu nunca soube lidar com pontos finais, ainda mais quando, na verdade, eu queria que nunca tivesse acabado. Será que tem mesmo que ser assim? Eu querendo continuar a história e tendo que aceitar que, mais uma vez, chegamos ao fim.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário