sexta-feira, 17 de maio de 2013

Só você não vê


Na verdade, hoje é só um daqueles dias chuvosos em que eu dispensaria todos os cobertores quentinhos para ter você, ao meu lado. Silenciosamente, torço para que você também queira o mesmo. Talvez você não saiba ou não tenha se permitido ver que essa tem sido a minha vontade desde que nós nos conhecemos. Eu dou todas as pistas, mas você parece ter preguiça de seguir. Desde então, todos os meus planos têm sido feitos em par. E logo eu, que tanto falo em desapego e abomino essa história de romancear o que pode/deve ser só química. Seria mais fácil, para nós, entender tudo isso como mera questão carnal. E eu tentei, viu?! Mas a rotina tem mania de transformar hábito em "necessidade" e coloquei isso entre aspas, aqui e na minha vida, por saber que não é necessariamente isso, mas soa como se fosse. Hoje, você é a única pessoa por quem eu largaria todos os meus discursos individualistas só para poder ser um pouco mais sua do que minha.  Você é o cair de todos os muros que eu contruí à minha volta, com tanto esforço e às custas de tantas decepções. Involuntariamente ou não, você tem se tornado aquela pessoa que me faz acreditar de novo que pode dar certo, só falta você colaborar um pouco mais e se permitir enxergar que, assim como eu, você também pode sair da defensiva... Você pode, por você e por mim, também torcer e fazer com que dê certo. Por mim, já estaria dando. Eu sou apaixonada por você, mas só você não vê... Só você brinca de  não querer saber.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário