sábado, 7 de janeiro de 2012

Acredite!


Hoje, acordei com vontade de dizer as verdades que eu venho guardando há tanto tempo. Essas coisas que a gente sente e não joga aos quatro ventos. Eu queria oferecer o meu sorriso largo e essa minha fé de que as coisas podem e vão dar certo. Já estão dando, reparou?! Sei lá. A vida tem se desdobrado em tantas formas mágicas de se viver. A gente escolhe qual a nossa filosofia de vida, qual rumo tomar, quem amar e tantas outras coisas. Tudo que brota disso é responsabilidade nossa, assim como também o que não brota. Na verdade, a gente tem que estar pronto para tudo e saber dar o melhor que temos. Nunca se sabe, né?! A vida é curta, mas também é tão linda. E ainda existem tantos lugares que a gente não explorou, tanta gente de alma leve e peito aberto que a gente não conheceu, tanto gosto de comida e de vida que a gente não saboreou. É mesmo assim. Vive quem pode. Tem tanta gente por aí se contentando com a existência cinzenta. Eu não. Sempre gostei de colorir tudo que vejo. Têm sido assim, têm dado certo de uma forma que eu nunca achei que daria. Tudo mudou quando eu passei acreditar. Esteja certo  de que, quando a gente quer, não há quem empate, não há quem possa!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário