segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recadinho de Deus!



Descobri uma maneira linda de te dizer que a vida vale a pena, minha menina. Não sei se pressa te permitiu reparar, mas Eu sempre trago a luz depois da escuridão, para que você veja que as coisas sempre vão clarear para você, mesmo que você pense que não. Não sei se você notou, mas Eu gosto de te mostrar que o novo vem sempre te dar a oportunidade de passar a limpo os rabiscos do dia anterior. Te dou 24 horas para que você faça o que quiser, desde que seja feliz em cada segundo. És minha protegida e eu nunca desamparo os meus, mesmo que você teime em dizer que não tem ninguém por você e que não dá mais para suportar. Eu entristeço quando você esquece que Eu existo, mas continuo cuidando da tua vida e da tua pequenez, para que as lágrimas não tomem conta desse teu sorriso bonito. Eu sei que as coisas vão dar certo. Escrevi, cuidadosamente, uma história linda quando você nem havia nascido e estou zelando para que ela se cumpra e que você possa ver que a vida é mesmo mágica e que sempre revela uma surpresa. Muitas coisas te esperam, minha pequena. Por mais que obstáculos te impeçam de continuar, Eu sempre serei a força que te fará prosseguir. Os dias sombrios estão anunciando um novo dia. Tua vitória é certa. NUNCA duvide que Eu te amo. Daria a vida por você mais uma vez, se preciso fosse, mas não quero ver você dizer que a sua não vale a pena. Acredite, levante a cabeça e prossiga. Sempre cuidarei de você! Quando você dorme, Eu zelo pelo teu sono; quando você chama, Eu escuto; quando você cai, Eu te levanto; quando você reza, Eu realizo e quando você chora, Eu sofro junto. Quando o Mundo te abandonar, Eu ainda estarei aqui.
(Senti algo diferente quando escrevi esse texto. Tenho certeza de que Deus queria me mandar essa mensagem, por isso, não irei assinar. Amém, Senhor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário