segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Encontrei um jeito de fazer com as coisas floresçam para mim, mesmo que seja inverno lá fora. E venho sempre inventando mil motivos para sorrir, mesmo que as portas se fechem e as respostas sejam negativas. Problemas, quem não os tem? Os meus têm sido encarados de uma forma diferente, que não necessariamente os resolve, mas me permite enxergar que, por mais complicados que sejam, eles não são maiores do que a alegria que brota do meu peito e me diz que não posso parar. Tristeza e amargura não combinam com esse colorido de alma que cobre o meu corpo e enfeita os meus dias. Vem dando certo e, quando não pode ser do que eu quero, sempre invento uma forma de refazer, colorir e enfeitar. Felicidade não é pra quem não tem problemas; é pra quem não se deixa dominar por eles.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário