segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Como seria bom que você soubesse...


Hoje é um daqueles dias em que eu acordei querendo cólo. Não um qualquer... é o SEU! Queria deitar na tua perna e descansar dessa andança, tão desgastante. Queria te contar como foi o meu dia, mesmo que eu não te traga grandes novidades. Você sabe que não preciso delas, quando eu sei que tenho você. Queria passar horas e horas me produzindo só para você. Os elogios e olhares que recebo nunca serão como o sorrisinho bobo que você dá quando me vê. Silenciosamente, você diz "É tão linda a minha menina". E você sabe que eu retribuo. Você pode não saber, mas meu Mundo tem mais cor quando você olha na mesma direção que eu. Somos mais fortes quando nossas mãos se unem e eu encontro a paz que preciso quando você me liga, só para saber se acordei bem. Meus melhores sorrisos acontecem por meio de suas piadas sem graça. É com encantamento que eu vejo cada centímetro do teu corpo e me apaixono como se fosse a primeira vez. Ah, meu amor... Talvez se você soubesse de quantas renúncias é feito o meu amor, não se ausentasse tanto. Amor que te espera, te compreende e te aceita em cada volta tua. É para os teus braços que eu corro, em busca de abrigo. Ter você, durante a noite, faz valer o meu dia. Eu gosto do nosso silêncio, que diz muito mais do que nossas longas conversas. Eu gosto quando você também deita no meu cólo e me faz entender que o Mundo não é tão ruim quando estamos juntos e firmes. Seria para você quem eu contaria os meus problemas, mesmo que não estivesse buscando solução. Você já é a resposta que preciso. Eu queria poder te ligar e ouvir "Está tudo bem contigo?". Hoje, eu responderia que não, mas você sabe exatamente o que me faz mudar de ideia, de resposta e de humor. Você sorri e o Mundo se abre. Você me abraça e o tempo pára. Você me acolhe e eu tenho a certeza: se algo não está bem, teu amor me faz continuar.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário