quarta-feira, 12 de setembro de 2012

É só dizer que sim!


Quero você do meu lado, não ocupando espaço ou fazendo sombra, mas me tirando desse tédio e da descrença que me impede de ver o mundo mais colorido. Não sei porquê, mas você tem o dom de fazer colorir até os dias mais cinzas, em que eu não tenho nenhuma perspectiva de vida que não seja deixar rolar. Que role, mas que seja com você. Que você venha me roubando um beijo e me tirando a calma. Que você saiba silenciar, de vez em quando, só para que os batimentos do nosso coração sejam mais fortes que os barulhos do Mundo. Venha, meu amor, me fazer entender que ainda dá para ter fé na vida. Você sabe que eu até tenho, mas não sei bem como usar. Você também conhece o meu orgulho, mas por você eu me desarmo, sem medo de que você tome proveito da minha fragilidade e me torne mais sua do que eu já sou. Eu sempre fui tão fria ou, se não fui, tenho tentado ser. Eu sei do meu papel de indiferente e dos inúmeros trajes de desapegada que abarrotam o meu closet, mas eu me desfaço de todos eles se você tomar atitude. É tão fácil, meu bem. Você me diz que sim e eu te digo para sempre, mesmo que, nesse mundo de inúmeras incertezas e poucas convicções, eu ainda não tenha certeza do que isso significa...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário