sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Arrisque-se!


Parei de exigir grandes e rápidas mudanças e passei a investir em pequenas atitudes. Para quê servem palavras bonitas sem ações concretizadas? Arregacei as mangas e fui em busca de dias melhores. Quando o sol entra pela minha janela, eu tenho certeza que mais um dia de vitórias começou. Pensamentos positivos só atraem coisas boas, ainda mais se estiverem acompanhados de uma fé inabalável e da certeza de que sou capaz de transformar o que me cerca, ainda que seja por meio de simples gestos. As mãos, que só sabiam apedrejar, são usadas para adulbar uma nova muda de esperança, que brota do peito e se espalha pela alma. As coisas dão certo para quem se dispõe a lutar pelo que quer. Consegue o que deseja aquele que sonha, mas principalmente quem não tem medo de trocar utopia por realidade. Uma longa caminhada sempre começa com o primeiro passo. Quando você vai ter coragem de dar o seu?

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário