segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012


E eu sempre me culpando pelo que poderia ter sido, pelo que foi e não deu certo, pelo que eu não consegui, pelo que eu fiz errado e pelo que falhou. Para compensar tudo isso, Deus nos dá um novo dia. É uma chance de recomeço, que nos convida a passar a limpo, todos os dias, o que foi rascunhado no dia anterior. Ninguém percebe o quanto Deus se preocupa em nos dizer que vale a pena tentar, ainda que a perfeição não possa ser alcançada e a felicidade, que a gente tanto busca, não seja ausência de problemas. Eu só peço a Deus um pouco mais de força e coragem para enfrentar as batalhas que eu enfrento todos os dias, sem tirar do rosto esse sorriso que me impulsiona e me dá a certeza de que posso ir mais longe. Problemas maiores que os meus existem e não são capazes de tirar o sorriso do rosto das pessoas. Que força seria capaz de arrancar o meu? Quando a fé em Deus e nos seus planos nos estabiliza, nenhum ventania é capaz de nos desequilibrar.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário