terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Manual de instruções




Não deixo faltar amor nas coisas que me cercam e vontade nas metas que eu traço. Não deixo pequenas coisas tomarem o lugar do meu sorriso que é largo, merecido e verdadeiro. Não deixo que meus problemas sejam maiores do que minhas conquistas, nem que as decepções me roubem essa vontade de ver o Mundo com os olhos de criança. Não deixo que me digam que não vale a pena e que não vai dar certo. Não deixo que a agitação dos meus dias me roube o tempo de falar e agradecer a Deus por mais uma batalha vencida. Não perco a fé, não perco a raça. Não me perco em meio à tantas coisas. Não permito que se percam por mim. Não permito que o banal me ofusque o necessário e que o efêmero tome o lugar do eterno. Não sou de quem me quer apenas por um momento e não cultivo falsidade no meu quintal. Não me contento com meias verdades e não me alimento de palavras. Se adquiriu o produto, saiba manuseá-lo. Se me quer, que seja inteira!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário