terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tudo NOVO de NOVO!



Não deixo que as minhas esperanças morram, quando as folhas secam ou quando o dia se vai. Vez ou outra, a gente se depara mesmo com essas épocas de outono astral. Não deixar a peteca cair e as forças esgotarem é o desafio que eu aceito todos os dias, mesmo que, muitas vezes, o Mundo diga não. Não importa! Existe, em mim, uma certeza que não me deixa fraquejar. Não há o que não possa ser pintado de verde para ter mais cara de esperança ou situação complicada que não se torne mais fácil com um sorriso ou um susurro de "Eu sou capaz. Quantas outras já não venci?". E que assim seja! Dias nublados vêm para contrastar esse sol que, a cada dia, irradia mais forte a luz que existe dentro de mim. Não é só sorte, meu bem, é Deus!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário