sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012



Eu não preciso que me digam o caminho, pois a vida sempre se encarregou de me mostrar o rumo que devo tomar. Eu preciso que me digam "Eu vou contigo!", sem cobranças e expectativas exacerbadas, pois é sempre aí que a gente erra. Erra por querer demais de quem que é "de menos". Erra por achar que felicidade vem de fora e trazida por um outro alguém, igualzinho às cartas. Não! Não é assim que se vive e, tampouco, se vive feliz. Após longos anos de caminhada, eu só quero que a bagagem seja leve e que a companhia seja boa. Prefiro passos pequenos e firmes aos apressados e incertos. Não importa quanto tempo a gente leva pra concluir o caminho, o que interessa é saber que, de mãos dadas ou não, é preciso saber caminhar, persistir, continuar.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário