sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Eu também acredito em dias melhores, mas não com os olhos vendados, como antes. Tenho saudade do meu tempo de fantasiar as situações e colorir o Mundo, mas abandonei as bonecas e joguinhos quando descobri que bom mesmo é brincar de ser gente. Eu quero acreditar e receber das pessoas a mesma proporção que eu ofereço. Não dá para aceitar migalhas a vida toda e, cedo ou tarde, a gente escolhe, acolhe e colhe aquilo que é, de fato, da gente. Não adianta olhar para trás, apagar ou fingir que esqueceu. Quando as coisas tem que acontecer, elas simplesmente acontecem. Já reparou? O equilíbrio entre o que se quer e o que se tem vem com o tempo. Todo o resto você tem que buscar! Até quando você vai confiar no incerto? Um segundo pode fazer a diferença. Permita-se sofrer por ter feito errado, mas não se arrependa pelo que deveria ter feito e não fez. Na maioria das vezes, a felicidade não vai bater à sua porta, mas esteja sempre pronta para abrir. Essa é a lei.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário