sábado, 11 de fevereiro de 2012

Quando as forças esgotam...


Entreguei a Deus o peso que não aguentava mais carregar nas costas. Ofertei também um pacotinho de sonhos e planos, embrulhados em uma vontade do tamanho do Mundo de que tudo dê certo e que o final seja, de fato, feliz para todo mundo. Confesso que tenho andado meio desiludida com quem me cerca e com o que não tem dado certo. Vez ou outra, paro à beira do caminho e me ponho a pensar se realmente vale a pena caminhar tanto, sem saber onde chegar. Deus tem sido meu alento, mesmo quando as perguntas parecem mais concretas que as respostas. A única coisa que eu sei é que eu nunca me permiti parar, mesmo quando minhas pernas fraquejaram e meu corpo pedia descanso. A vida é mesmo uma seleção dos mais fortes. Não sei se sou feita de lata ou de carne, mas tenho certeza de que sou feita de fé. A fé que me levanta e a fé que Deus tem em mim. A vitória é só uma questão de persistência. Quando os obstáculos ousam me amedrontar, eu lembro da força ainda maior que me faz seguir e venço, uma vez mais. Estou me esforçando para ser mais forte e perseverante. Mesmo que as circunstâncias digam que não, meu Deus sempre diz que sim. Eu acredito na vitória. Que outra explicação poderia justificar a minha chegada até aqui?

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário