quinta-feira, 13 de outubro de 2011



Eu te escolhi para ser o meu par e, mesmo não acreditando que a perfeição venha colaborar conosco, eu torço para que seja bom para nós dois. Te sinto em tudo que me cerca e te espero a cada segundo que passa. Quero você por perto e comigo, para que a gente possa construir o nosso "para sempre" da forma mais intensa que pudermos, mesmo se isso não existir. As coisas por aqui nunca foram  fáceis, sabia? O medo ainda me assombra, mas você me trouxe a paz. Eu te escolhi por te achar diferente de todos aqueles que fizeram parte da minha história e é por isso que te entrego minha página em branco. Escreve, com a tinta da tua alma, as palavras mais doces que conheceres ou silencia, para que isto que nos une fale por nós e nos diga que não estamos errados. Por mais que o Mundo diga não, eu acredito...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário