sexta-feira, 28 de outubro de 2011


Hoje eu não tive o dia mais perfeito do Mundo, mas isso não foi capaz de me arrancar essa paz que estou sentindo. Eu não encontrei exatamente quem eu queria, não tive todas as metas realizadas e não mudei de idéia quanto ao fato de acreditar que não existe ser humano perfeito, mas fui capaz de deitar a cabeça no travesseiro e agradecer a Deus pelas pessoas pessoas imperfeitas que Ele me deu e que eu amo tanto. Eu reclamo demais, sabe?! E olho para os lados e vejo problemas maiores que os meus, dores que não possuem remédio. Hoje eu resolvi fazer diferente. Amanheci tendo certeza de que tudo iria dar certo e deu. Felicidade, paz de espírito e boas vibrações partem da gente. O nosso erro está em achar que isso tem que vir de fora e é justamente aí que reside o sofrimento. Deus tem feito de tudo para que seja feliz e eu resolvi colaborar com Ele, do meu jeitinho. Coisas boas têm se aproximado e as pessoas, com certeza, sentem mais prazer de estar ao lado de quem sabe enxergar o colorido das coisas. O céu pode estar um pouco nublado e as soluções parecem distantes, mas não são sufiscientes para ofuscar esse brilho que eu sei que existe em mim. Sei que pode continuar dando certo e, mesmo que não dê, a minha vontade de fazer com isso ocorra permanece de pé. Aprendi que guerreiros nunca abandonam a batalha, mesmo que seja difícil e doloroso continuar lutando. Porque justamente eu faria diferente?

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário