domingo, 2 de outubro de 2011


Me perdoa se fui indiferente, mas eu só queria saber o que aconteceu conosco. Se foi o tempo ou o embalo da vida que desatou os nossos laços, coisa assim... Em algum outro momento, eu quis que fosse diferente e lutei com todas as minhas forças para que você entendesse o quanto eu precisava de você. Ainda preciso e queria que você soubesse. Você foi único para mim e eu sempre fui mais uma para você. Você era um menino e eu era muito mulher. O tempo me fez assim para que eu cuidasse de você e ainda cuido, ainda que distante. Nenhum desses desencontros me fez te perder de vista e ainda caminho para te encontrar. Você foi e sempre será o grande amor da minha vida. Dizem que amor a gente nunca esquece...

(Autoria: Marílya Caroline)

[Achei essa relíquia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário