terça-feira, 18 de outubro de 2011


Particularmente, hoje o céu não amanheceu tão ensolarado. E daí? Uma decepção a mais ou a menos deve sempre adquirir o status de aprendizado. Sofrer por penduricalhos é não dar valor ao que realmente importa e isso a gente faz o tempo estritamente necessário só como forma de se livrar de todos os vestígios. Papéis de mocinhas injustiçadas nunca ma serviram bem. Eu sei como uma mulher inteligente deve agir e, certamente, não é se entregando ao primeiro obstáculo que encontra. A estrada é longa, as barreiras são muitas e a minha vontade de ultrapassá-las deve ser maior. Se uma lágrima ou outra ousar tomar conta do meu rosto, hei de me lembrar que ela não pode me roubar o sorriso que tanto me custou. É essa a minha verdadeira face e é esse o papel que me cabe: o de vencedora. Não é pelos outros, mas por mim. Meninas desistem e mulheres persistem. Foi isso que eu aprendi...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário