sábado, 29 de outubro de 2011


Você, que é o mestre do tempo e de todas as coisas, me ensina a conviver com essa pressa que eu tenho. Me ensina a esquecer o "agora" e esperar pelo que é certo e meu, de fato. Reforça a fé que me mantém de pé, mesmo quando minhas pernas são fracas, e me mostra que ainda posso acreditar no raiar de um novo dia ensolarado, mesmo que hoje a chuva venha tomar conta do meu céu. Lidar com o ser humano não é fácil e, ainda assim, eu resolvi entendê-lo. Quem sabe eu não posso saber um pouco mais de mim e dessa minha sede de felicidade, cuja fonte não seca?! Eu sei que os solos íngremes que irei trilhar cansarão os meus pés, mas eu não me reconheceria se continuasse parada. O jogo da vida não é fácil e ninguém me disse o contrário. Por essas e outras, eu me considero eternamente aprendiz. Aprendiz do vida, do destino e do tempo.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário