sábado, 1 de outubro de 2011


Senta do meu lado e, sem pressa, vamos falar de nós. Eu ando acompanhada de um medo, sabe?! Um medo de te perder misturado a um medo de me machucar. Você sabe pouco ou quase nada de mim e eu só sei teu nome, teu endereço e teu telefone. Temo que esses ventos te levem embora e reste, na minha roupa, apenas aquele cheiro de saudade. É de afeto e carinho que eu compus essa melodia. Não é pelo que dizes, mas pelo que és que eu te sinto cada vez mais dentro de mim. Eu tenho medo de olhar do lado e não te enxergar. Eu tenho medo de estar contigo e você não estar comigo. Para falar a verdade, eu tenho medo de ser de um outro alguém que não esteja pronto para ser meu. Não sei receber metades. Se você vier, que venha para ficar...

(Autoria: Marílya Caroline)


Nenhum comentário:

Postar um comentário