terça-feira, 28 de agosto de 2012

Espaço Brasil: Abra a sua mente!


Como se não bastasse o horário eleitoral e poluição visual que invade as ruas, ainda temos que lidar com a insistência de quem não sabe falar outra coisa a não ser política. Não me importo que quem tenha conhecimento e experiência se habilite a falar do assunto, mas o que me revolta é que quem não sabe nem governar a si mesmo insista em divulgar propaganda de "A" ou "B". Meus caros, se vocês fizessem isso em nome do bem coletivo, eu ficaria conformada. O que não dá mais é pra ver tanta hipocrisia às custas do povo. Eu nunca vi tanta bondade e humildade estampadas no sorriso forçado e nos abraços distribuídos aos pobres coitados que terão que esquecer todas as promessas feitas. No mundo em que não dá mais para colocar a mão no fogo por ninguém, ainda tem gente que atira o corpo todo. Antes ficasse só no fogo. Tem gente que bota a mão na urna com a mesma função: se queimar. Acredite mais em quem faz. Político só é habilidoso no que diz. Você quer um futuro melhor? Estude! Só o conhecimento te liberta da ignorância e te faz enxergar que quem só bate à tua porta e escuta os teus apelos a cada quatro anos não merece o teu respeito, muito menos o teu voto!

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário