sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Voltei...


Nem sei quantas vezes eu prometi não voltar e bati na tua porta, como se não soubesse que você abriria, correndo. Somos tão orgulhosos e tão bobos, concorda? Eu com essa mania de manter a pose e você fingindo ter um coração de pedra. Não tem. Você conhece as minhas fraquezas e sabe que a maior delas é sempre voltar para você, assim que eu olho para trás e te enxergo longe. Tenho medo de descobrir que posso viver sem você e me acostumar com a solidão que se instala, sem pedir licença. Antes que eu fosse tomada por outro cheiro a não ser teu perfume, voltei para nós. Guardei a fantasia de mulher maravilha e vim até você despida até das minhas maiores convicções de que, desta vez, poderia ser diferente. Eu quis mentir para mim mesma e para quem quisesse acreditar que dava para te esquecer, mas fracassei. Eu escorrego, mas é só para saber se você ainda vai estar por perto para me amparar e me dizer que tá tudo bem. Entra na minha casa e volta para a minha vida. Desta vez, não para um recomeço, mas para começar de novo. Eu amo você.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário