quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Ficou marcado


Lembrei de que não deveria ter dito. Você sabe... Sabe sim. Andei vasculhando meu celular e, por incrível que pareça, posso ouvir tua voz a me dizer todas as palavras eternizadas nas mensagens. Eu não apaguei nenhuma e, embora sejam velhas, ainda me arrancam um sorriso. Eu gosto de ler como se elas tivessem acabado de chegar e quase posso ouvir o barulhinho que anunciava que você lembrou de mim. Bons tempos, não era?! Acredito que, em algum momento, também tenha sido para você. Eu lembro que, de todas as mentiras, eu sabia que alguma coisa era verdade. Eu sempre soube que não podia confiar nos homens, mas eu queria acreditar mais um pouco em você. Lembrei dos nossos planos. Você falava em futuro e eu viajava a pensar nos nomes dos nossos filhos, nas nossas viagens e até no meu vestido de noiva. Você me levou longe demais, mesmo me mostrando que eu nunca deveria ter tirado os pés do chão. Esse foi o meu maior erro. Sei de você pelos meus amigos e ouvi dizer que você está bem. Nem parece que me perdeu. Acho que o papel de dramática sempre foi meu e você sempre se preocupou em curtir a vida. Curtição, essa, que não me incluía. Passei dias e dias imaginando qual foi o meu pecado e porquê você não soube me valorizar. Escutei conselhos das amigas, mudei o visual e fiz milhões de promessas de nunca mais me apegar a ninguém. Daqui para frente, tudo seria diferente. Diferente como se eu não consegui esquecer você? É engraçado a facilidade que tu tens de sair da minha vida e permanecer em meus pensamentos. É intrigante o teu poder de estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe. E eu quase posso ouvir você me derreter com a tua voz que marcou mais do que as músicas de Nando Reis em minha vida, mas, como diz uma delas, "você pediu e eu já vou daqui...".

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário