quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Recado da Blogueira

Amorecos,

Venho aqui me abrir com vocês, mais uma vez. Sempre digo que o reconhecimento e o carinho de vocês, queridas leitoras, com o blog é o que me faz ter prazer de continuar escrevendo. Para quem não sabe, o blog é um espaço que eu uso para desabafar e postar meus pensamentos e afins. Tenho recebido o carinho até de alguns meninos, que dizem adorar o que eu escrevo. Não é todo homem que gosta, não é?! Que bom que estou agradando e que os homens estão reconhecendo. No mais, venho pedir encarecidamente que vocês tenham respeito. Já comentei por aqui que tenho uma verdadeira relação de CIÚME com o que eu escrevo e acho EXTREMAMENTE CHATO E DESRESPEITOSO quando alguém divulga meus textos e não coloca a autoria. Para alguns, pode até ser besteira, mas é o mesmo sentimento de um artista que vê sua obra pirateada ou de um estilista que tem seus modelos copiados. Estou certa da compreensão de vocês, tendo em vista que o desbloqueio do blog foi justamente para que houvesse uma maior interação com quem se identifica com o que eu escrevo, mas eu peço que respeitem os limites.

Quero aproveitar e agradecer às minhas queridas leitoras, que tem me ajudado a divulgar os textos. Não dá para citar o nome de todas, mas eu sei que muita gente acompanha: Heloisa Bezerra, Jéssica Silveira, Gabi Gouveia, Alzira Amorim, Taisa Cabral, Camila Carneiro e outras. 

A todas vocês, o meu MUITO OBRIGADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário