quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Finalmente


Caiu a minha ficha exatamente na mesma época em que também desabou todo o meu encantamento por você. Deixei de falar de desamor e mágoa aos quatro ventos. Parei de querer que meus amigos ouvissem, incansavelmente, o quanto você foi tolo e injusto ao me deixar escapar e correr pra bem longe, debaixo dos meus olhos. Não importa mais! E você vai saber disso através do meu silêncio, que engoliu todas as palavras bonitas que ecoaram, baixinho, no teu pé do ouvido. Me despi de todos os rótulos que me permiti vestir, enquanto estávamos juntos. Se fui tola, conivente ou passiva em nossa relação, já não importa. Nunca deveria ter importado. Deixei de mendigar afeto a quem sempre foi mais pobre que eu. Você não passa de um homem qualquer. Eu que cismei de te encher de qualidades, que você não suportou carregar... Deixou todas elas no caminho e eu fui descobrindo aos poucos que o homem da minha vida não passou de um babaca na minha história. E eu remoí tanto os nossos momentos. E eu aluguei tantos ouvidos  e derramei tantas lágrimas. Pra quê? Só pra descobrir que eu estou melhor sem você. Quem eu sou melhor sem você! Acabou. 

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário