domingo, 9 de dezembro de 2012

Você não entende...


...Mas se coloca no meu lugar um pouquinho. Mesmo que você não pense e não sinta como eu, tente calçar os meus sapatos e trilhar o caminho íngreme que já trilhei, até esbarrar com você e desestruturar toda uma vida equilibrada e cheia de certezas. Não foi fácil, mas pra mim nunca foi. Eu nunca te pedi pra simplificar nada, mas bem que você poderia colaborar, sabendo que eu também tenho uma coração. Infelizmente, ele cismou de querer você. É por essas e outras que descumpro minhas promessas e quebro as minhas certezas, mesmo sem saber se você vai estar comigo amanhã ou vai encontrar um passatempo melhor em um desses lugares cheios de pessoas vazias que você vai... Você sempre acaba desconfigurando o que eu levei muito tempo pra programar. Você sempre acaba me deixando confusa, insegura e temerosa. Você sempre acaba sendo menino, quando eu insisto em te pintar de homem, mas você não entende. Nunca entendeu...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário