segunda-feira, 31 de dezembro de 2012


2013, de você eu não espero muito, viu?! As expectativas são todas pra mim! Que eu saiba aproveitar mais, valorizar mais, viver mais. Que eu confie menos, que eu me decepcione menos e que deixe menos as coisas passarem sem tentar de novo. Que eu não me deixe levar por coisas e pessoas pequenas, que o tempo não trapaceie comigo e que eu corra atrás dos meus objetivos. Que eu valorize mais quem me valoriza, que eu não me deixe ser enganada, que eu não engane ninguém. Que eu abra os olhos pro que realmente vale a pena e feche pra o que não vale. Que eu ouça mais a Deus do que a minha vontade e que, se tudo correr direitinho, que os nossos desejos coincidam. Que eu possa me orgulhar no final das contas. Que eu obtenha mais êxito, que eu seja reconhecida e que também saiba reconhecer. Que eu possa ser melhor do que fui e que, se possível, também ajude alguém a ser. Afinal, o que tem que ser novo não é o ano... SOU EU!

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário