domingo, 30 de dezembro de 2012

Malandragem


Eu sei que você vai me ouvir dizer algumas besteiras e desviar o olhar do teu, que quase me fura a carne e atinge a alma. Ainda não aprendi a te encarar de frente e também não decidi se vou entender isso como medo ou um simples gesto de esquiva, que já cansei de repetir com quem tenta ir além do [meu] superficial. Você é aquele tipo de cara malandro que invade a vida da gente e arranja um espacinho pra ficar, naquele amontoado que a gente nem mesmo se encontra. Você tem aquele jeitinho doce de me trazer paz, quando insisto em fazer com que tudo seja tempestade. Você ensaia tudo direitinho e parece me conhecer, mesmo que eu tenha medo disso. Mesmo que eu queria repetir pra mim mesma que você é um desses tipinhos que a gente pode encontrar numa outra esquina qualquer, mas não. É você e vai continuar sendo, até eu descobrir porquê você me arrepia e me provoca esse sorriso bobo, que não quer mais sair do meu rosto. Até eu me dar por vencida e entender que você conseguiu o improvável. É, você me cativou.

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário