terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Fragilidade


Eu vim só deitar no teu colo e sentir o teu cheiro, mais nada. Voltei porque sei que você me compreende, mesmo que eu tenha passado tanto tempo ausente. É pra você que eu vim falar sobre a minha vida e o que há muito tempo eu não tenho contado. É pra você, que eu sei que não vai me julgar. Hoje é um daqueles dias tristes, sabe?! Mas nem todo mundo precisa saber que eu estou assim e também tenho meus dias de fraqueza. Há quem acredite firmemente que eu não caio e, confesso, tem me custado muito pra me manter assim. Vim implorar um abraço, um afeto, um afago. Vim pedir pra você não me encher de perguntas, pois eu não me preparei pra nenhuma das respostas. Vim despida de certezas e cheia desse medo tolo de que nada dê certo. Eu só quero que você me olhe, daquele jeito que só você sabe, e me diga que tudo vai ficar bem. Mesmo que não fique, você ainda me faz acreditar que pode dar certo... Pode mesmo?

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário