segunda-feira, 8 de abril de 2013

Doação


Eu só tenho medo de não ter mais pra onde crescer e me deparar com a triste constatação de que essa mania feia de machucar os outros também me atingiu, mas não. O berço em que fui criada foi regado com muito amor e sobrou um bocado a mais para que eu possa distribuir, por onde eu for e com quem esbarrar. A maioria das devoluções ou mal feitos com minhas doações não são culpa minha. Não me responsabilizo pela imaturidade de quem não sabe o que fazer com nossas ofertas bondosas. O amor que me  foi dado continua a ser repassado. O que não souberam receber não há de ficar estragado. Não empobreço pelo que dou, mas tenho pena de quem não sabe receber. Tenho dó de quem não sabe o que fazer com amor e tantas outras coisas boas que tanta gente está disposta a dar. A todos estes, o tempo. Ao meu coração, conforto. 

(Marilya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário