quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mapa


Preciso dizer que existe um longo caminho para que você chegue até mim. É que eu mandei o orgulho tomar conta da entrada, sabe?! Desde então, a passagem tem sido mais difícil. Não sei se te falaram, mas eu sou cheia de manias. A maioria dos caras desiste ao saber da segunda e isso é absolutamente normal. Eu canso fácil de pessoas normais. A resposta para tantos convites recusados e oportunidades perdidas não está numa briga com o espelho, em alguns quilos a mais na balança ou na frase clichê que "ninguém serve ou presta". Eu não sou frustrada. O que me faz ficar sozinha é querer minha companhia e não precisar de muitas outras. Você tem que merecer, entendeu?! E isso envolve uma série de pequenos atos. Me faça sorrir, seja de uma coisa boba, de uma piada sem graça e, principalmente, do nada. Não me conte seus problemas, mas me ajude a esquecer os meus. Garanto retribuir o favor. Não cobre além do que posso dar. É muito, eu sei, mas tem que ser dosado. Não suma, de uma hora pra outra, mas também não imponha sua presença. Não me deixe solta e também não me prenda. Não desista da minha causa, por medo ou covardia. Seja diferente mas, acima de tudo, seja você e também permita que eu seja eu mesma. E me ame, me queira e me adote com todos esses quês e porquês...

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário