segunda-feira, 15 de abril de 2013

Tudo se ajeita


Sempre quis que as coisas dessem certo pra nós. Engoli um bocado do orgulho e tive que me desfazer do medo de não dar certo para que você não ficasse com medo ou se sentisse sobrecarregado. Ainda não me acostumei a ter pessoas, mesmo sabendo que "ter" não é mesmo o verbo certo. Tenho mania de pessimismo, por mais otimista que as pessoas insistam em me ensinar a ser. Não dá. Não dá pra rascunhar o presente sem ter medo dos borrões do passado e você sabe que quem apanha não esquece, mas eu aprendi a "fazer" deixar de doer. Olhar pra você e ver uma pontinha de esperança é querer que as coisas deem ainda mais certo, agora ou num futuro próximo. Desacelerei meus passos, para poder acompanhar os teus. Me diz se isso não é prova de amor ou, ao menos, o início de alguma delas?! Tenho um jeito sem jeito, cê sabe. Tenho em mim todos os medos, anseios e inseguranças do Mundo, mas você pode me ajudar a não ter medo do amanhã, me ajudando a plantar o hoje e me mostrando, através de gestos, os que as palavras não me fizeram  confiar. Não tô te cobrando aliança, almoços em família e legenda melosa em nossas fotos. O que eu quero de você vai além do convencionalismo dos namorados. Quero estar junto, porque eu sei que quando estou contigo, o resto é resto. Tudo se ajeita. 

(Marílya Caroline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário