sábado, 27 de abril de 2013

E daí?


Aquele dia nasceu mais bonito, só porque a gente ia se ver. E foi! As coisas são mais lindas  e puras quando estamos juntos e, do nosso modo, lutamos pra construir um "nós". Eu venho cheia de marcas e você vem carregado de histórias. Todo mundo diz que nós somos diferentes demais para dar certo e que, qualquer tentativa de unir as diferenças, é perda de tempo. Mal sabem eles que até o tempo que perdemos juntos é somado à certeza de que não trocaríamos por qualquer outra coisa. Os ponteiros não trabalham a nosso favor e nem sempre o acaso colabora, mas quem quer, de verdade, aprende a ver oportunidade no obstáculo. Nós somos os opostos que se encontram para dizer que pode dar certo, mesmo que tenha começado errado. Andei acreditando que a gente pode mudar o mundo, se começarmos por nós mesmos e, mesmo que nada funcione, ainda poderemos deitar, num fim de tarde, e rir de tudo que vivemos juntos. É com você que eu quero lembrar dos meus momentos passados e construir o futuro. É de mãos dadas contigo que eu me vejo ultrapassando os limites do meu medo e do teu orgulho. O Mundo pode até fechar os olhos para nós, mas os nossos estão abertos para ele e eu vejo, com nitidez, um sinal de esperança numa amanhã que anuncia muitas coisas boas para nós dois. Mesmo que não hajam garantias, não tenho medo. Eu arrisco o que for, se você disser que vem comigo. Mesmo que não seja eterno, que possa sempre valer a pena. Troco o meu "para sempre", pela calmaria de "viver um dia de cada vez", desde que seja contigo. Desde que tua confusão me dê abrigo...

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário