domingo, 21 de abril de 2013

Prece por nós dois


Rogo a Deus todos os dias para que você fique bem e que, se eu puder contribuir para isso, que o faça da melhor maneira possível. Mesmo querendo não planejar, sonho contigo todos os dias e faço planos de futuro para nós dois. Você tem um medo enorme de se envolver e eu tenho pavor de me dar conta de que já estou envolvida. Você um dia vai olhar pra mim e se arrepender se não colaborar também para que tudo isso dê certo. Eu tenho mágoas, marcas e medos que não combinam em nada com tudo aquilo que eu desejo pra nós dois, mas há um bom tempo já deixou de ser uma questão de escolha. Tenho medo de que você possa ser a minha maior queda e possa vir a desencadear em mim uma tsunami de sentimentos que eu preferi guardar no fundo da gaveta, mas sei que ainda os tenho. Você é a minha promessa do futuro que tem um medo danado de reencontrar o passado. Eu olho para você e me vejo refletida em cada gesto, em cada toque e em cada abraço seu que mais parece querer dizer "confia" e você sabe que eu respondo que sim. Meu corpo também. É para e por você que eu sorrio, diariamente. É teu nome que sempre aparece nas minhas preces, porque foi  a Deus que eu entreguei nós dois, quando me dei conta que sozinha eu não saberia como proceder. Não é compromisso que eu quero. O meu único pedido é apenas para que, se for para fazer dar certo, que você não esqueça, em nenhum momento, que eu depositei toda a minha confiança e um bocado de expectativas nisso. Você só precisa saber proceder. O resto é questão de tempo. Deixa que Deus sabe o que fazer.

(M.C.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário