quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tinha mesmo que ser você


Você é a coisa mais linda que me aconteceu nos últimos meses. Eu sei que não vivo te dizendo isso, mas grito nos gestos e olhares que direciono a você, na tentativa de te fazer entender, a todo momento, o quão feliz estou por você ter aparecido em minha vida. Não gosto de falar de marcas, mas aprendi a esquecer de todas quando te conheci. Entre tanta gente escorregadia e duvidosa, você me trouxe aquela certeza bonita de que poderia dar certo, sem cobranças. Somos a completude que entende  e respeita a falta do outro. Você tem sido o meu jeito humano de ver as coisas. Tenho aprendido a acordar com um sorriso no rosto e ir dormir com a tranquilidade de não ter que temer que ele se apague, pela manhã. Sua simplicidade me faz bem e me dá paz. Somos o jeito mais incerto de fazer a coisa certa. Nossos olhares se cruzam, se entendem e se abraçam como nenhuma outra coisa, no Mundo. E eu pareço ter a sensação de voar quando você me abraça, sem ter que dizer ou prometer nada. Gosto do jeito como nossa verdade nos defende da mentira do Mundo. Admiro essa coisa só nossa de ter um ao outro e dispensar as correntes do ciúme, da posse e de todas essas coisas desnecessárias que envenenam qualquer relação. Você tem sido o motivo do meu sorriso espalhado e do meu bom humor, durante todo o dia. É em você que penso quando alguma coisa dá certo e mais ainda quando dá errado, porque eu sei que, mesmo que a barra pese, tua mão vai me guiar, se a escuridão ousar me fazer parar. De fato, parece funcionar. Você me envolve em seus braços e as maldades do Mundo parecem não poder me atingir... E não podem. Entre tanta gente, tinha mesmo que ser você. 

(Marílya Caroline)

In Love <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário